quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Como DEUS é maravilhoso!!!

Hoje tenho convicção de que DEUS sabe oque faz...Ele colocou ao meu lado uma família muito especial e pessoas que se tornaram muito importante para mim, algumas delas nem conheço pessoalmente mais elas tem me dado força com palavras e eu fico muito feliz por isso.Deus cuidou de tudo, pra que esse momento ñ fosse tão ruim para mim....COMO ELE É MARAVILHOSO...sinto falta do meu bebê nada vai fazer eu esquece-lo...mais tmb tenho a minha princesinha Ana Clara.Nossa como Aninha cresceu e todo esse tempo nem tinha percebido isso quase ñ tinha tempo pra ela...mais hoje percebi uma coisa Aninha esta diferente ...carinhosa, estudiosa, ainda um pouco desobediente mais algo esta diferente, não sei bem dizer oque é.Essa é a Aninha minha princesa!!
Essa noite tive um sonho muito bom pra mim, e mesmo ainda não durmindo direito acordei bem.No sonho o Jhon me dizia que não estava mais doente e que nada mais doia....não sei mais isso me faz com que eu mantenha o meu coração calmo....Minhas irmãs hoje foram no hospital....sinto saudade, não do hospital mais das pessoas que trabalham lá...das mães que ainda ficaram la, Gisele é uma delas, ela é mãe do Nicolas ele tmb tem neuro IV, ela se tornou muito especial pra mim, sinto saudades dela hoje ela me ligou e pediu que eu a encontrasse no hospital,mais ainda não me sinto bem em visitar o hospital, acho que ela vai me entender...Eu não poderia deixar de falar da Cida, poxa como eu adoro ela, as vezes ela é meio dificil de se dá mais é especial, estava sempre do meu lado la no hospital, ela é mãe do Luiz Henrique um menino muito lindo e inteligente...Todas são muito especiais  pra mim...nos tornamos irmãs de luta, de dor e não quero me perder delas....Hoje estou calma e com o coração tranquilo....
DEUS está no controle!!!!

2 comentários:

  1. Hoje estou aqui pra fala dessa nossa princesinha Ana Clara.
    Aninha e carinho , prestativa e uma otima princesinha mas tmb e um pouco desobediente , mas e uma otima menina .
    Desejo que ela Seje Muuuuuuuitu Feliz e nosso anjo protetor estar nois olhando,
    amo essa minha Familía Diniz

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sua filha é linda, de a ela todo carinho e amor que ela merece...

    ResponderExcluir