domingo, 28 de fevereiro de 2010

A grande família!!!

FAMÍLIA=[do lat.família] 1.Duas ou mais pessoas que cultivam a arte de conviver. 2.Grupo de pessoas tão iguais e tão diferentes que se amam, se desentendem, fazem as pazes e que se completam.
É assim, pra cada pessoa existe uma significado da palavra família, a minha família é muito grande mais pra falar a verdade nunca foi tão unida...mais o meu bebê conseguiu juntas tudo denovo, não sei se foi pela doença, talvez sim, mais não me importo, o importante é que hoje não estamos mais distantes como antes...Voltei a sentir o amor do meu pai, tive mais contatos com meu irmão e meus sobrinhos, voltei a ter contatos com os poucos parentes da parte da minha mãe....e tmb tem a familia do meu marido que tmb esteve comigo atraves de orações e muito apoio...Quero poder mostrar pra todos, tanto família, como amigos o quanto foi importante o apoio, a força, quero que eles estejam aqui tmb por fazem parte da historia do meu jhon.....
                          Então essa é a continuação da minha família:

Mateus(subrinho), Kaká(cunhado)...

Paii

Gaby(subrinha)

Ariano(cunhado)


Letícia(subrinha)

Almir(sogro)

Continuo amanhã.....Família muito grande rsrsrs....mais muito importante pra mim....

Um comentário: