segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

o meu coração estava certo!!!

Ontem recebi algumas criticas por estar contando um pouco da luta do meu jhon....Pensei até em deixar de postar mais eu me sinto bem em estar escrevendo me sinto como se fosse compreendida...continuando então...
O meu coração estava certo e meu bebê ñ estava bem...ele sentia dores e cada dia estava ficando mais inchado e mesmo com as medicações ele ñ conseguia urinar, esta delirando não falava coisa com coisa, eu ainda me ajoelhava ao lado da cama e clamava a DEUS mais era como se as minhas orações fossem em vão, hoje vejo que não DEUS me ouvia e estava comigo todo tempo e quando eu achava que era em vão hoje vejo as respostas ELE tem estado comigo me sustentando acalmando meu coração....Passou uma semana e o jhon foi piorando tiveram que aumentar a dose de morfina e ele ja não falava mais comigo e não me respondia a ultima vez que eu ouvi sua voz ele me disse: EU TE AMO MUITO MAMÃE!!!
No dia 8 de fevereiro no horario da visita vieram tia Sheila, Mônica, minha tia Elza, Aninha minha filha então ele começou a colocar sangue pela boca minha filha ficou desesperada eu tentei mater a calma por ela os médicos vieram e ficou tudo bem depois...mais eles haviam me dito que ele estava parando aos poucos e ja não respondia as medicações...Em um momento sozinha com meu filho eu me ajoelhei ao lado da cama e chorei, chorei muito e fiz uma oração e as minhas palavras foram:Senhor eu te peço perdão por ter sido tão egoísta todo esse tempo e por pensar só em mim todas as vezes que eu orava pedindo pro meu filho ser curado eu não pensava nas suas dores no quanto ele sofria pensava na dor da perda...eu te peço Senhor se essa é a tua vontade se é o melhor pro meu filho eu entrego ele nas Tuas mãos que o Senhor hoje ainda o recolhar, e chorei. Liguei pra minha irmã e falei com ela sobre essa minha oração, ela chorava e me dizia que eu não deveria ter feito isso...No dia 9 de fevereiro as 2:00 da manhã DEUS chamou o meu filho eu ñ sei explicar o tamanho da minha dor, não cabia no meu peito, também prefiro não entrar em detalhes eu o abracei e disse que me orgulhava dele e que ele seria eternamente o meu jhon e sai, depois chegaram minha irmãs e minha amiga Mônica com o meu cunhado kaká e logo depois minha amiga, irmã e cumadre Barbara com a mãe dela...Eu lembro que eu gritava, gritava muito alto como se aquilo fosse ajudar a amenisar minha dor e logo depois me deram um remédio e eu durmi...O jhon foi enterrado no dia 11 de fevereiro as 10:00 da manhã.....
Como foi forte o meu homenzinho,já não enxergava e nem andava e por muitas vezes sentia dor e pra não me ver chorar não me dizia.Ele nunca em nenhum momento me questionou sobre as sequelas, agia como um adulto diante de uma situação dificil, nunca se desesperou e estava sempre sorrindo e suas palavras e sua fé me deixavam confiante, ele sempre me dizia:"mamãe eu sou forte como o nosso DEUS" e pra todo mundo dizia eu te amo, ele ME dizia eu te amo todo tempo...Sinto saudades, muitas saudades do meu bebê.
Todos os dias eu agradeço por tudo que tenho, porque um dia tive a chance de ser escolhida entre tantas pra amar meu anjo João Pedro,embora ele não esteja entre nós..tenho o conforto que verdadeiramente ele esta na glória ao lado do meu amado JESUS CRISTO!!!
=(

8 comentários:

  1. shirley,minha amiga ,sempre que posso leio seu blog,lindo,continue enquanto lhe fizer bem.te amo amiga,beijos

    ResponderExcluir
  2. O Jhon é um guerreiro sim,com certeza,aliás mãe e filho!!Amarei vcs eternamente!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade eu ficava impressionada como ele não se importava coma ss coisas e se importava nunca comentou, não tinha vergonha...e era muito vaidoso....não tinha medo e nem vergonha...forte, teimoso, amoroso, simpático, risonho sempre....mesmo com a dor....
    Eterno Amor...sinto saudades...mas tenho certeza q Deus está com vc...
    Amo Vc amiga!

    ResponderExcluir
  4. As vezes somos egoísta e não pensamos nos outros, em suas dores, na situação que estão passando...e isso é horrível, pq qd acontece algo grave bem perto de nós todas nós tentamos nos colocar no lugar dakela mãe, dakele pai...mas não estamos sentido akela dor...e nem saberíamos como agir e o que fazer...mas vc é forte! Eu Confio Em vc e Acredito em VC..Que Deus possa Nos ouvir sempre..e fazer com que cada vez mais rápido o Homem possa descubrar as curas das doenças para que nossos anjos, nossas florzinhas cumpra por mais tempo sua história na Terra.

    ResponderExcluir
  5. Foii Dificl de Suporta , mais contodo exenplo que ele tinha me dado fui forte , consegui aguentar aquela dor enorme que tava no meu peito me corruendo que eu não conseguia acreditar que a Pessoa mais LINDA desse Mundo Tinha ido para Um Paraiso , Com ele aprendemos que a gente tinha que ter paciência coisas que não tinhamos até ele ficar assim aprendemos a Ama uns aos Outros aprendemos a Ser Unidas e sermos Felizes , que por Muitas das vezes ele Nunca teve Triste agradeço a cada minuto da minha vida Pois ele foi mais que um Guerreiro aguento até o Ultimo minuto daquelas dores Horivéis que ele tinha Hoje tenho certeza que ele táa láa em cima descansando E muito feliz . sempre que eu chegava ele falava assim ACABOU A PAZ LÁ VEM ESSA CHILENA , quando ele falava assim TIA EU TE AMO MUITO MUITO MUITO foram momentos Unicos e Inesquecivéis que eu Nunca irei esqueçer EU TE AMO MEU ETERNO JHON !

    ResponderExcluir
  6. Amiga, hoje criei coragem pra ler o seu blog, estou lendo aos poucos, pois tudo isso me tra muitas lembranças, passamos por muitos momentos iguais, confesso que estou chorando, lembrei das ultimas palavras da minha flor, aí que saudades que está brotando no meu coração, dia 26 fez 10 meses, mas parece que que tem 10 dias, a dor da saudade aumenta a cada dia... Saudades dos nossos anjos....

    ResponderExcluir
  7. oi shieley estive visitando seu blog! achei muito emocionante a historia do seu anjinhoo!!! não a nada que eu possa te falar que irá te conforta mais procurei algumas frases que te motivasse seguir sua vida a diante porque vc tem um futuro prometido!!!!
    Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidos de problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe.

    Muitas vezes te sentiras à borda de precipícios profundos, em desespero, e, por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque, no teu suplício, Deus sabe o que te acontece.

    Injustiçado e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe a razão do que te ocorre.

    Vitimado por cruel surpresa do destino, que te impossibilita levar adiante os planos bem formulados, não te rebeles, entregando-te à desesperação, porque Deus sabe que assim é melhor para ti.

    Crucificado nas traves ocultas de enfermidade pertinaz, cuja causa ninguém detecta, a fim de minimizar-lhe as conseqüências, ora e aguarda ainda um pouco, porque Deus sabe que ela vem para tua felicidade.

    Deus sabe tudo!

    Basta que te deixes conduzir por Ele, e, sintonizando com a sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com as pegadas de luz, características de quem se entregou a Deus e em Deus progride.

    TENHA FÉ TUDO VAI DÁ CERTO EM SUA VIDA!!! QUE C CONTINUE ESSA PESSOA FORTE SEM DEIXA CAIR COMO SEMPRE FOI IH É ATÉ HOJE !!! BJS MAYARA...

    ResponderExcluir
  8. Saudades....Eterna Amei muito esse menino.....

    ResponderExcluir