sábado, 20 de fevereiro de 2010

primera vez!!!

Hj vou fazer minha primeira postagem...resolvi criar esse blog em homenagem ao meu anjo João Pedro...contar um pouco de toda a nossa história..

Esse é o João Pedro,mais conhecido como Jhon...
No dia 13 de setembro de 2007, quando o jhon tinha 3 anos eu recebi a noticia de que ele estava com cancêr,neuroblastoma IV...no começo não pensava em mais nada só que poderia perder meu filho...foi difícil demais mais aprendi com meu bebê a ser muito forte...Quando ele iniciou  quimioterapia foram muitas internações dias angustiantes mais ele sempre estava com um sorriso lindo no rosto.Depois de 2 anos de tratamento e depois de fazer novos exames o médico me chamou para uma conversa e disse que a doenças ñ estava regredindo,liberou o João pra fazer tudo que ele ñ podia fazer durante o tratamento..eles ficou ainda um bom tempo sem fazer nenhuma quimio so sendo observado...Em abril de 2009 ele começou a sentir fortes dores na cabeça era sinal de que a doença estava voltando a crescer...então os médicos optaram por mais um ciclo de quimio mais ñ me deram esperança.Depois da quimio o João internou com uma infecção muito forte e os médicos decidiram denovo parar com a quimio...depois disso os dias foram ficando piores o João Pedro começou a ter dores piores e convulsões...No dia 12 de setembro de 2009 o Jhon foi internado com dores que os remédios ñ controlavam...na madrugada do dia 14 ele começou a ter convulsões uma atras da outra e entrou em coma os médicos disseram pra mim e minha família que ñ tinha mais oque fazer o João Pedro podia ñ passar daquele dia....
=(

15 comentários:

  1. Olá Sbhirley, família, eu sinto muito , ele agora eta láa no céeu , vendo todos nós, virou um anjo para agentee .
    By: Camilla .

    ResponderExcluir
  2. O Que é Superação !!! (...)

    Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
    Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
    Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
    Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
    Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
    Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
    Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!

    ResponderExcluir
  3. Criticar é muito mais fácil do que compreender ou ajudar.....adoreei este blog, foi uma boa idéia comentar o que vc sente para quem quiser ler,ás vezes estar ao seu lado é difícil e conversar tmb ou estar perto mas não ter o que falar ou ouvir na hora por não estar só...Te tenho como uma amiga mesmo longe e o João me deixava tão arrasada com suas implicancias comigo que me apainoxei por ele e pela aninha .
    Não gosto de falar muito dele tenho lembranças do xera rolinha como um menino lindo que foi no rio e vai voltar...ele sempre volta em meus sonhos, me dando boa noite e a vc tmb amiga.Bj em seu corãção!!!!

    ResponderExcluir
  4. querida amiga virtual....se postar um pouco da sua historia de vida te faz bem faça isso para que pessoas vejam como DEUS e poderoso e nos ama me apaixonei pelo seu bebe e pelo seu ex: de superação !!!! siga adiante DEUS e contigo bjks

    ResponderExcluir
  5. É dificil conter tanta falta do meu PRIMO jhon .. Mais eu tava presente em quase todos monentos , no dia que ele faleceu e fui buscar a Shirley no hospital . Com pouca palavra eu sei me expressar falando sobre meu primo ..
    Que eu amava muito ele , e já to morrendo de saudades da palavras dele me dizendo : Matheus eu ti amo tá , ai eu dizia : Eu também ti amo jhon . Ai quando alguém ia me chamar de feio perto dele , ai ele dizia com todo amor : O matheus não e feio ele ée Bunitão , Gostosão e etc .. Vai fica na memoria pra sempre .Mais o dia que eu mais gostei foi no dia que ficou eu i ele brincando , tipo que tinha um montão ded gente na quarto brincando com ele , ai eu falei assim no ouvido dele : Jhon bora fingir que nós vomos durmi , ai ele me respondeu : Bora matheus , ai eu disse : Então pede pra todo mundo sair do quarto e so ficar eu i você no quarto , ai eu ele falou : Tabom matheus , ai ele disse bem alto : Sai todo mundo do quarto que vai durmi eu i o Matheus , ai todo mundo saiu do quarto , ai eu to quase durmindo ai ele vem e fala no meu ouvido : Matheus eu não to durmindo não é só pra fingir , ai eu disse ee mesmo jhon . Ai todo mundo entrou dinovo no quarto e tal , Eu falei com o jhon assim : Jhon bora fingir que estomos durmindo dinovo ? ai ele falou bem alto para de fofoca Matheus , todo mundo começou a rir .. Ai eu falei com ele dinovo pra fingir .. Ai ele falou assim : Mãe o Matheus ta fofocando . Todo mundo rir , ai Shirley para Matheus deixa o meu filho . Esse pra mim foi uns do melhor dias com ele ..
    Tia forças e beijos

    ResponderExcluir
  6. Não tem como Fala Do Meu Anjo E Não Chora, Jhon foi e sempre será uma benção de DEUS.
    Quando soube do Falecimento Do Jhon Na manhã do dia 9 de fevereiro não achava que era REAL, minha perna tremia , minha voz não sai eo choro foi inevitavel, não tenho palavras pra descrever oq eu estava sentindo . Recebi a noticia pelo meu pai pela primeira vez na vida vi meu pai chorar eli falou assim : meu menino morreu
    e caiu no choro minha mãe ficou arrazada eli adorava chamar ela de rasputia , nen temos mas esse filme.
    Com o pouco de vida que eli tinha já tinha passado por muitas coisas que nois que já temos mas idade não aviamos passado , mas eli veio com o proposito de nois abençoa fomos felizes com eli , suas brincadeiras , risadas inesqueciveis e claro por ser mas novo sua manha.
    Meu Anjo vencedor , se foi mas esta lá de cima olhando tudu que fazemos , obrigada por te me proporcionado grandes gargalhas , corridas atrás de vc e obrigado por inumeras vez ter puchado meu cabelo ,rs.
    JOÃO PEDRO meu ANJO Protetor ,
    Shirle nunca se esqueça que no momento chamado SEMPRE podera contar com a MINHA FAMILIA , que também e sua ,AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO minha eterna familia , TIA Shirle (sei que vc detesta que eu te chame de TIA, rs)
    Nois AMAMOS Vocês

    ResponderExcluir
  7. Tauane- bom ñ tive a oportunidade de conheçer o pekeno jhon..Mais só pelos oque as pessoas..falaram ii escrevem delle aki já dar pra saber como o pekeno jhon,era especial pra todos vcs..Mais bom Shirle ñ fikei assim ñ ..
    Deus sabe de todas as coisas se elle quiz assim
    eh pke tem um próposito muito grande na tuaa vida.fika assim ñ Jesus te Ama..ñ só vc mais a sua família tbm..Conserteza elle te confortará todos os dias&todas as noites...bjks thauane

    Jesus Te ama...


    o Choro dura uma noite
    Mais a alegria vem ao amanhãcer...

    ResponderExcluir
  8. Seeeem Palavras ..

    Amiiga Só Quero Quee Saibaa Quee a Forçaa Quee Me Deu Te Trago Em Dobro Pq Vc ée Muiito é Muiito Gerreira Me Orgulho Em Tee Chamar Dee Minha Amiiga Mesmo Distantee Não Pense Quee Estáa Soziinha Teem Uma amiiga Akii Que Não EsqueçeJamais De Vc é Da Sua Familia Quee Pra Miiim é Como See Fosse Minha Familia Beijos Amo Muito Vcs ♥ :(

    ResponderExcluir
  9. João pedro , sinto tantas saudades de voce e da sua alegria de vive sempre sorrindo e animando as pessoa passei muito pouco tempo ao seu lado queria te passado muito mais cada minuto que eu me lembro do que eu falei com voce fiz pra voce dá uma saudades e impossivel é foi so 3 finais de semanas fala de voce sem ter uma lagrima no olhar é impossivel eu falava assim pra voce quem é e a leticia mi doi lembro voce cantando musicas bek ardig exalta erra uma alegria que so voce podia demostra praalguem, lembra disso me faz chora e pergunta porque queria ter todas as respontas mais o mundo nao e feito de respostas e sim de perguntas ! tão peqininho passava poor tanta coisa ih hoje eu digo voce foi um guerreiro que sera lembrado sempre !
    sem falar na dor de minha tia que nem somos tão proxima apesar da distancia , eu amo todos voces e sempre que poder vou estar ao seu lado se precisar e so grita irei correndo pra pode fica perto de voces e nao quero nunca deixa de ver voce se quer um meses direto como antigamente :S voces FAMILIA diniz EU AMO VOCES TODOS É tenho orgulho de ser dessa familia , estou muito triste e parece que essa dor nunca vai passa por eu sempre vou lembra de voce MEU JHON JHON (F)
    que deus te der , muita força tia que ele nunca te falte ♥

    ResponderExcluir
  10. FALAR DESSE ANJO É INCONSTITUCIONAL NÃO TENHO NEM PALAVRAS , MAIS TIVE O PRAZER DE CONHECE-LO, QDO CHEGUEI AQUELE HOSPITAL ACHEI Q EU FOSSE PIRAR MAIS DEUS ME MOSTROU Q TUDO NA VIDA NÓS TEMOS Q PASSAR E APRENDER E FOI COM UM ANJO CHAMADO JHON Q CONHECI E APRENDI Q SOMOS SER HUMANO E SE EM ALGUM MOMENTO EU PENSAVA EM CAIR ELE ME MOSTRAVA Q NÃO ERA BEM ASSIM TUDO VC TEM Q ACREDITAR, ACREDITAR VERDADEIRAMENTE EM DEUS E Q TUDO PODE. HA VCS NÃO TEM IDEIA COMO ERA O LINDÃO JOÃO QDO EU CHEGAVA LA NO HOSPITAL PRA FICAR COM A MINHA FILHA Q ESTAVA NO CTI EU SO FALAVA OI E ELE JA SABIA QM ERA Q ESTAVA FALANDO E MEU MARIDO ELE SO CHAMAVA DE CADÊ O ABESTADO, POR ISSO JHON GRANDE JOÃO PEDRO SEMPRE , ESATRÁ NO MEU CORAÇÃO ETERNAMENTE É COMO SE ESTIVESSE VIAJADO E SEMPRE FALANDO MANDA UM BJO PRA BIA É COMO SE ESTIVESSE NO MEU OUVIDO FALANDO O TEMPO TODO. PORRRRR ISSSSSSSSSSSO EU VOUUUUU SEMPRE DIZERRRRRRRRRR TEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOO JHONNNNNNNN MEU AMIGUINHOOOOOOOO JOÃOOOOOOOO PEDRO.

    ResponderExcluir
  11. Vai deixar saudades!!
    Guardo muito carinho por você!!
    Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Amigas para Sempre....
    Eterno Jhon.....
    Seria muitas histórias a contar...mas posso dizer que ele foi e sempre será o menino mais lindo pra mim e para minha filha Melyssa q jamais o esquecerá...será sempre especial e importante para nós lembrar do nosso anjo, que foi em PAZ..

    ResponderExcluir
  13. Shirlene ( Irmã ) Queroo que saiba que você foi uma Mulher de Muita força ! esse comecinhoo foi dificil para todos Nois mais com a sua fé Conseguimos supera tudo ! O meu Jhon Ah o Meu Jhon como ele era Lindo Perfeito parecia que nao tinha nada Pois sempre com um sorriso lindo que chega dava para ver suas covinhas perfeitas .

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga, estamos juntos!!
    Gosto muito de você, e pode contar comigo sempre!!
    Muitos beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  15. The best free spins casino sites 2021 - Lucky Club Live
    The best free spins casino luckyclub sites 2021 · Casino Games · Slots · Blackjack · Roulette · Video Poker · Bingo · Slot Games.

    ResponderExcluir