terça-feira, 9 de março de 2010

1 mês sem você!!! :(

Hoje faz 1 mês que devolvi o meu filho para DEUS.Digo que devolvi pq agente nunca perde oque deixa nas mãos de DEUS e eu sei que o meu Senhor esta cuidando dele....


As pessoas sempre me dizem que um dia toda essa dor se transformara em saudades, mais hoje oque sinto é uma imensa dor que parece não caber no peito, uma dor que me sufoca e me deixa sem ar, que se mistura a saudade e as lembrançasque tenho do meu bebê...Eu prefiro não questionar pq DEUS permitiu tudo isso pq continuo acreditando que pra tudo ELE tem um propósito, tenho sido forte, ou tentado ser forte e também não chorar pq sei que o quanto meu bebê ficaria triste em me ver triste...Os meus pés parecem não tocar mais o chão, eu não consigo caminhar, seguir enfrente,me sinto perdida e a noite tudo parece ficar pior sei que não deveria ficar assim, mais quem consegue entender a dor de uma mãe que perdeu seu filho.Tenho uma amiga Ana paula, ela também devolveu sua filha, era linda se chamava Kaylane,ela me entende ela sabe o tamanho da minha dor e hoje eu sei o quanto ela sofreu e sofre a ausência da kaka.


Jhon e Kaylane...Nossos anjos!!

Papai do céu,assentada aqui
Quero lhe fazer um pedido a um mês lhe entreguei o mais belo dos anjos
O mais sincero amor de uma criança
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céu
Faça-me ajudar acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que o verei novamente
Eu amo você meu Deus, te devolvo meu filho João Pedro.CUIDE DELE PRA MIM.

Essa oração eu copiei de uma comunidade criada por uma mãe que que também devolveu sua filha seu nome era Giovana, eu não a conheço nem sei o como aconteceu mais entendo a dor que ela tem passado.
Para todas as mães que devolveram seus filhos e sofrem com a dor da ausência e da saudade!!!


Meu Jhon como sinto sua falta, é inexplicável a dor que estou sentindo, queria poder voltar no tempo e dizer muito mais vezes o quanto eu te amo e o quanto és importante pra mim, mais farei isso hoje com a certeza que você está me ouvindo:
MEU FILHO VOCÊ SERÁ MEU ETERNO AMOR!!


6 comentários:

  1. Amiga, só nós é que sabemos o tamanho da nossa dor, a cada dia a saudade aumenta, mas o que me conforta é que sei que um dia vamos nós reencontrar e vamos matar toda essa saudade guardada no peito. SAUDADES DOS NOSSOS ANJOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SHIRLEY SO AGORA TIVE TEMO PARA COMENTAR SEU BOLG.SEU BOLG ESTA MUITO LINDO VC NAO SABE COMO EU FICO TRISTE DE TUDO ISSO Q ESTA ACONTECENDO COM VC MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS ELE E DEUS DA VITORIA TODOS NOS SABEMOS Q O NOSSO DEUS DAR PARA NOS NOSSAS LUTAS E VITORIAS E ELE VAI DE DAR A VITORIA NAO FIQUE TRISTE POIS TEM ALQUEM Q SEMPRE VAI OLHAR POR VC SE VC FICAR TRISTE ELE TAMBEM FICA TRISTE POIS VC TAMBEM TEM ANINHA Q PRECISA MUITO DE VC.MOSTREI SEU BLOG PARA MINHA AVÓ E ELA CHOROU MUITO POIS ELA PASSOU PELA MESMA COISA DO Q VC,ELA FALOU PARA VC TER FORÇA NUNCA DESISTA PK VC VAI RECEBER SUA VITORIA .............FIQUE COM DEUS.BJK

    ResponderExcluir
  3. Shirley sou a Filha da Fabia a thais. vim aqi dizer qi seu blog esta lindo , i me emocionei muito lendo essas lindas coisas , voc sabe qe minha irmã passou umas coisas parecidas com a sua mas agradeço a Deus por minha irmã esta aqi. Espero qi Deus continue te confortando i ti dando forças mais i mais pra voc continuar nessa batalha , voc pode ter sofrido muito mas hoje voc pode ver qi voc foi uma grande mae i uma grande mulher. i por tudo isso qi aconteceu voc si aproximou mais de Deus i Hoje voc é uma linda Mulher forte guerreira batalhadora i vitoriosa, voc teim uma linda familia qi precisa de voc sua filha aninha e linda . ela nesse momento precisa de voc forte pra qi ela venha superar a perda do irmão . pega isso como uma grande vitoria , ñ Olha pra tras i nao diga qi voc n fez nda qi ele qeria porq voc fez , foi uma otima mae tds virao isso esteve ao seu lado em todos os momentos , voc ainda n me conhece mas te adimiro muito . bjs continue firme na rocha . Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga,queria muito tirar essa dor q existe dentro de vc,mas isso é impossível,pois sei q é mais forte q tudo na vida,me corta o coração ler o seu blog,me toca lá no fundo do peito,e sempre me emociono lendo palavras por palavras q vc escreve...Sei q nada q eu te diser vai te confortar,mais tenho uma imensa vontade de te abraçar bem forte pra me confortar também...Sinto muita falta do nosso querido anjinho Jhon,ele vai ser sempre especial!!Amu vcsss pra toda vidaa

    ResponderExcluir
  5. João lindo de qq maneira, mas fiquei mto surpresa qdo o vi pela primeira vez cabeludo, lindo cabelo, entretanto, ele nunca perdeu sua beleza por conta de cabelo, sua beleza interior é maior do q a nossa. EU TE AMO JOÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Encontrei com sua irmã, quero saber como vai seu cunhado. Ela me disse q um dia após outro vc tá retomando sua vida, logo depois recebi a foto do João. Sinto saudades e torço mto por vc. Busque forças e vá nos ver. Assim q eu puder irei te fazer uma visita. Fique com Deus e dê um gde bj nas meninas e na Sheila tb. bjssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir