terça-feira, 23 de março de 2010

Mais que amigas irmãs!!! ♥

Hoje terça-feira um dia de sol muito quente recebi em minha casa uma visita muito muito especial pra mim...Gisely....Minha amiga, minha irmã, tenho certeza que é um dos planos de DEUS na minha vida...Gisely é mãe do Nicolas eu a conheci la no aquário, o Nicolas faz tratamento para um neuroblastoma....Nicolas ou melhor "reizinho" como chamamos ele tem 3 anos é liindo...A muito tempo a Gisely tem tentado falar comigo, mais eu confesso que estava evitando ela, não sei pq, tinha medo que ela podesse se sentir fraca eu ñ queria que ela pensasse que só pq aconteceu comigo ia acontecer com ela...Ela me entedia antes mesmo que eu me explicasse...Me lembro quando nos estavamos internadas, ela levantava de madrugada e ia pro meu leito pra gente orar juntas e tem mais eu conheci a irmã dela a Rosana...nossa como me apaixonei por elas...Hoje em minhas orações eu peço a DEUS que faça pela Gisely como ELE fez comigo, e que a torne forte e que faça o melhor pq DEUS sempre faz o melhor.
Gisely minha amiga você não tem noção do quanto é importante pra mim...você se tornou a minha irmã e o reizinho meu bebê....eu não sei oque te dizer...não tenho palavras...a minha unica certeza hoje é que DEUS É MARAVILHOSO, e ELE é contigo...
Zana amo você!!
"Sei que temos DEUS fiel pra amar, obedecer e seguir, que nos faz feliz, que nos faz sonhar, chorar e até sorrir, mais quando aperta o coração, queremos alguém pra dividir, pra ajudar estendenos a mão e dizer estou aqui.Foi quando um dia pedi a DEUS um grande amigo sincero e te vi, e ele me indicou você que era impossivel pra mim, o tempo passou eu te conquistei foi difícil mais consegui, e hoje digo sem nada temer você é amiga que eu sempre quiz...
você que tem sempre uma palavra amiga, você que me ajuda com peso da cruz você que chegou em minha vida quando eu pedia socorro a JESUS, você nos momentos de grande aflição, você que conforta o meu coração,em você amiga se cumpre amiga existe amigos mais chegado que irmãos"
MInha amiga eu sei, entendo todas dores e angustias que tens passado, o que posso fazer pra te ajudar e orar muito e te apoiar sempre....ESTAREI AQUIII SEMPRE, SE PRECISAR, PRO QUE PRECISAR!!
EU AMO VOCÊS!!!
  

Um comentário:

  1. Amei,não atenho palavras para expressar como estou emocionada, li tudo com muita atenção. Espero para sempre fazer parte da família DINIZ. Amo voces. Acabo de chegar do aquário, passei na minha mãe e vi este presente lindo, bjsssss

    ResponderExcluir