quarta-feira, 17 de março de 2010

Chimarruts - Saber Voar

Falar.....(falar)
Que bom quando é pra ti...
Sonhar.......(sonhar)
Faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto, estão no teu olhar

Cantar .....(Cantar)
Que bom quando é pra ti...
Ver teu sorriso também me faz sorrir
Ó estrela não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe sei que ela está lá


Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristeza sem alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais


Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver
 
Um amigo me enviou essa música, é como se eu estivesse cantando pro meu anjo Jhon!!!

Um comentário:

  1. oi amiga...to com saudades...essa canção é mesmo linda!!!sempre temos canções q ue nos fazem lembrar de quem amamos e a canção que hj muito me emociona e me remete ao jhon é aquela q escrevi no cartaz no quarto: "AOS OLHOS DO PAI VC É UMA OBRA PRIMA Q ELE PLANEJOU COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS CRIOU..."essa guardarei sempre com muito carinho pois me faz lembrar de um gatinho lindo q me ensinou muita coisa e que fez diferença na minha vida...amo vcs...claudinha

    ResponderExcluir