terça-feira, 16 de março de 2010

Sinto saudades de vcs!!!

Hoje eu doei a cadeira de rodas do Jhon pro Luiz Henrique filho da minha amiga Cida....doei de todo coração por ele ser uma criança muito especial pra mim...Tem tmb a mãe da Cida a dona Tereza ela veio aqui em casa me visitar como eu adorei a visita...
Cida, Luiz Henrique, Tereza e Duduca.
Minhas irmãs que levaram a cadeira la no hospital eu queria muito ter ido mais ainda não me sinto preparada...elas viram as meninas...como eu queria ter visto elas sinto saudades Dani, Renata, Fernanda, Livia,psicologa Juliana,Penha, Cintia, Elô, Eni, Tati grávida, Fabíula, Marta,Tati que estava comigo no momento que meu Jhon descansou...que saudades de vcs menina vou matando essa saudade vendo as fotos que o meu Jhon tem com vcs!!!

Penha
Cintia.
Dani
Renata
Livia e Fernanda.
Tati especial demais pra mim!!!
Ainda ficaram faltando algumas que eu não tenho foto, mais todas são muito especiais pra mim, eu queria poder ter coragem pra todos os dias ligar pra elas e agradecer pelo carinho, o cuidado o amor pelo meu Jhon sei que pra elas ele foi mais que um paciente e que ele ensinou pra elas uma ótima lição de vida.Queria poder dizer pra elas o quanto elas são especiais pra mim e pra todas as mães que precisam dos seus cuidados.Mais de tudo isso nos restou essa maravilhosa amizade e as boas lembranças que jamais serão esquecidas.
Psicologa Juliana suas conversas me ajudaram muito, Obrigado pela paciência e por entender sempre as coisas que eu dizia e também o meu silencio quando prefiria me calar.Muito obrigado por tudo, ainda nos veremos quando o meu coração estiver preparado.
Aos médicos que foram escolhido por DEUS para cuidar do meu bebê, sei que fizeram tudo que poderia ser feito mais ninguem pode mudar a vontade de DEUS. Obrigado pelo amor, pelo cuidado, pela paciência, por entender quando o meu coração de mãe não queria entender oque se passava, obrigado por nunca terem desistido...jamais culparei vcs de qualquer coisa, que DEUS esteja sempre nos seus corações e que possa guia-los e protege-los sempre!!
As enfermeiras la do aquário, quando o João chingava, gritava mordia pra não ser furado, e elas sempre com muito amor e paciência entendia o seu sofrimento.muito obrigado por tudo!!!!
Hoje vcs tem um anjinho lindo que olham por vcs!!!
Dr. Flávio
Priscila, enf. Patrícia, enf. Michele, Cris, enf. Conceição, enf. Taís

Dra. Luciana jamais me esquecerei de vc!!!
Dra. Indiara
                    Ass. social Juliana                  
inesquecível Dra. Fernanda
 Dra. Cris
Dra. Daniele

Dra. Ludmila
Vocês vão estar sempre no meu coração pq fizeram parte da história do meu anjo, pode ser que um dia quando passarem por mim nem me comprimentem mais sempre verei vcs como pessoas especiais que nunca, jamais serão apagadas da minha história!!!

3 comentários:

  1. Com certeza João pra mim será inesquecível,não sei nem se você sabe ,mas ele foi a primeira criança que atendi..Meu primeiro dia foi em um feriado de outubro e tive que puncionar ele lá na enfermaria..Hoje livre de qualquer mal ele descansa junto ao Pai como um anjinho que cumpriu sua missão aqui com certeza,deixando muitas experiências conosco que convivemos com ele.. Michelle (aquário).

    ResponderExcluir
  2. Inesquecíveis serão vocês...são famílias como vocês que fazem o nosso trabalho, muitas vezes difícil, valer a pena. Obrigada pelo carinho e tenha certeza que também não foi para mim mais um paciente, tenho um carinho todo especial pelo nosso anjinho. FORÇA, ergue a cabeça, volta a "caminhar" devagar mas volta, o João nunca gostou de te ver triste e não gostaria agora também. Eu peço po vocês nas minhas orações e pede você também que Ele ajuda. Quando for o seu momento quero vê- los lá no hospital, vai me visitar viu?! Um beijo enorme a todos!!! Dra Luciana

    ResponderExcluir
  3. Querida Shirley, para mim foi um grande privilégio conhecer e conviver com você e com o João (além das suas irmãs e da Aninha, é claro) durante o tempo que vocês ficaram no Hospital.
    Fiquei bastante emocionada e comovida ao ler seu blog, tenha certeza que essa é uma forma linda de você homenagear seu filhote, que agora está descansando, e ao mesmo tempo lidar com a sua dor, buscando um caminho para superá-la no seu tempo.
    Obrigada pelas palavras e pelo carinho, tenho vocês todos no meu coração.
    Quando você estiver preparada será um grande prazer encontrá-la no HSE.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir